Envios e retornos

Entregas

Entregamos em todo Brasil através dos Correios. O prazo de entrega começa a contar a partir da data de envio do pedido que ocorre em até 2 dias úteis após a confirmação de pagamento.

Formas de envio

PAC - A encomenda PAC é a entrega econômica disponibilizada pelos Correios para o envio exclusivo de produtos. Os prazos de entrega variam de acordo com as localidades de origem e destino. Entregas feitas de segunda a sexta-feira.

 

SEDEX - A encomenda via SEDEX é a entrega expressa disponibilizada pelos Correios para o envio de documentos e produtos. Os prazos de entrega variam de acordo com as localidades de origem de destino. Entregas feitas de segunda a sábado.

Caso não haja ninguém no endereço indicado para entrega, os Correios tentarão entregar por mais duas vezes, em dias diferentes. Se ainda assim não for entregue, retornará ao endereço de origem indicado na etiqueta de postagem.

Rastreamento do pedido

Assim que o pedido for enviado você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização pelo site dos correios ou aplicativo de rastreio. Este código estará disponível no próximo dia útil da postagem do pedido.

Prazos para entrega

Isso depende de qual cidade você está comprando e qual foi a forma de envio escolhida e/ou disponibilizada para o produto.

Política de devolução e troca

Troca por defeito

Caso o produto esteja com defeito ou com alguma avaria, o cliente terá até 7 dias após o recebimento para avaliar e/ou solicitar a troca junto à loja.

ATENÇÃO: Se a avaria for externa, não retire o lacre do produto.


Para dar início a este processo o cliente deverá enviar um e-mail para a lojamisturapop@gmail.com relatando o problema encontrado e aguardar até 2 dias úteis.

Troca ou devolução por desistência/arrependimento

Em caso de troca por desistência ou arrependimento, o cliente tem até 7 dias após o recebimento do produto e solicitar a troca ou devolução.

ATENÇÃO: Não retire o lacre do produto.


Para dar início a este processo o cliente deverá enviar um e-mail para a lojamisturapop@gmail.com relatando o problema encontrado e aguardar até 2 dias úteis. Assim que o produto for recebido e verificada as suas boas condições, o cliente será notificado a escolher se deseja manter seu crédito para compra de um novo produto ou se deseja solicitar o reembolso.

Caso o produto devolvido não atenda os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, reenviaremos o produto sem consulta prévia, juntamente com o motivo da recusa. O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência. Se o produto tiver sido entregue com defeito, a loja arcará com as despesas de frete. Em caso de trocas por opção ou devolução por arrependimento, os custos de envio terão de ser cobertos pelo cliente.

Restituição de valores em caso de extravio da encomenda por parte dos correios ou transportadora

Em caso de extravio da encomenda pelos correios ou transportadora, a loja poderá reenviar um novo produto (caso o tenha em estoque) ou restituir o valor pago pelo cliente. Este procedimento só poderá ser feito após resposta definitiva de extravio por parte da empresa responsável pelo frete.

Prazo para restituição de valores

Após análise da loja, em quaisquer dos casos acima, o estorno se dará em até 2 dias úteis. Após este prazo, as instituições financeiras (bancos e cartões de crédito) obedecerão seus prazos para que o estorno seja creditado para o cliente.

Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.

Avarias em CDs e Fita cassete

Informamos aos clientes que efetuarem compras de fitas cassetes e CDs em nossa loja, que nenhuma trinca/rachadura na caixa acrílica, em eventual decorrência do processo de envio, serão consideradas como AVARIA e portanto motivo para substituição do produto.

Embora estejamos sempre preocupados em promover uma embalagem eficiente, eventualmente o serviço de entrega não têm os mesmos cuidados e, de forma ocasional, é possível que as caixinhas de acrílico apresentem trincas/rachaduras.
 

  • Atestar que um produto se tornaria avaria por conta disso, torna o nosso processo inviável e que pode ser resolvido com a substituição dessa caixinha encontrada em papelarias e/ou lojas de informática.


Nos dispomos inclusive a efetuar o reembolso - mediante apresentação do cupom fiscal - da substituição que deverá ser efetuada pelo próprio cliente.

Ainda tem alguma dúvida?