Perguntas frequentes
Como faço um pedido?
Aqui mesmo em nossa loja, basta que adicione os produtos que deseja no carrinho de compras. No final, é só clicar em VER CARRINHO, confira seu pedido e siga para o checkout. Será necessário preencher algumas informações importantes para que possamos te dar o melhor suporte e pronto. Daqui pra frente, você receberá todo o status do seu pedido no e-mail cadastrado.
Quais são as opções de pagamento?
Temos algumas formas de pagamento:
-
Cartão (à vista ou parcelado); -
Boleto bancário; -
Depósito em conta.
E fique tranquilo, o nosso métodos de pagamento PagSeguro te oferecem toda a segurança necessária em suas transações on-line.
Em quanto tempo meu pedido será enviado?
O tempo de envio irá depender de qual produto você adquiriu, assim:
-
Produtos em pronto envio Nossa equipe levará até 48 horas úteis para despachar seu item e você receberá o rastreio por email em até 72 horas úteis.
-
Protudos que estão em pré-venda Pedimos que observe a sessão de DISPONIBILIDADE do produto que irá descrever o prazo para entrega.
Em quanto tempo receberei meu pedido?
Meu produto não foi entregue ou retornou, e agora?
Fique tranquilo, coloque sua música preferida e tome um copo de água bem refrescante.
Tudo está sob controle!
Quero devolver meu produto. Como faço?
Pedidos de pronta entrega podem ser devolvidos em até 7 dias após o recebimento, desde que se encontrem sob as mesmas condições a qual foram entregues.
Para os pedidos adquiridos
sob encomenda, não serão estornados ao menos que apresentem algum defeito de fábrica.
Como funcionam as pré-vendas?
Como trabalhamos com muitos itens raros e/ou limitados, é comum que o próprio site oficial de vendas não disponibilize o produto em pronto envio.
Como funciona o processo de importação?
Temos endereços em nos EUA e Reino Unido prontos para receberem os pedidos realizados por nossa loja e quando recebidos, são devidamente embalados, consolidados e enviados ao Brasil, e daqui enviarmos até você.
Como funciona a compra de itens autografados? Como posso saber se eles são reais?
Todos os produtos autografados que são comercializados em nossa loja são adquiridos diretamente nos sites oficiais dos artistas, lojas oficiais de gravadoras ou em mega stores de itens de colecionadores como Newbury Comics ou Amazon.
Não adquirimos itens autografados via terceiros para não corrermos o risco de revender produtos fraudados/falsificados.
Caso adquira algo dessa categoria, e seja do seu interesse, o cliente poderá entrar em contato conosco através do e-mail lojamisturapop@gmail.com e solicitar o documento comprobatório da compra no canal de venda oficial.
Não achei um produto que gostaria, o que posso fazer?
Entre em contato conosco através do nosso formulário do site que ficaremos super felizes em montar um orçamento para você.
Cadastrei o endereço errado, o que devo fazer?
Caso você precise alterar o seu endereço, recomendamos que entre em contato conosco o mais rápido possível através do nosso e-mail ou pelo nosso WhatsApp para que possamos atualizá-lo para você, para isso basta clicar aqui e acessar as informações de contato.
Não garantimos a troca em tempo hábil para itens adquiridos na categoria pronta entrega, pois muitas vezes o mesmo é despachado no dia seguinte à compra, antes mesmo de recebermos o seu contato.
Por isso sempre recomendamos atenção redobrada ao preencher os dados para que o item seja entregue com segurança.