Perguntas frequentes

Como faço um pedido?


Aqui mesmo em nossa loja, basta que adicione os produtos que deseja no carrinho de compras. No final, é só clicar em VER CARRINHO, confira seu pedido e siga para o checkout. Será necessário preencher algumas informações importantes para que possamos te dar o melhor suporte e pronto. Daqui pra frente, você receberá todo o status do seu pedido no e-mail cadastrado. É importante ressaltar que caso você escolha o método de pagamento via boleto, seu pedido será apenas gerado após o reconhecimento do pagamento e isso pode levar até 2 dias úteis, só então você receberá o e-mail de confirmação.




Quais são as opções de pagamento?



Temos algumas formas de pagamento:

  1. Cartão (à vista ou parcelado);
  2. Boleto bancário;
  3. Depósito em conta.
Assim, você escolhe o que for mais interessante.

E fique tranquilo, o nosso métodos de pagamento PagSeguro te oferecem toda a segurança necessária em suas transações on-line.




Em quanto tempo meu pedido será enviado?


O tempo de envio irá depender de qual produto você adquiriu, assim:

  • Produtos em pronto envio Nossa equipe levará até 48 horas úteis para despachar seu item e você receberá o rastreio por email em até 72 horas úteis.
  • Protudos em pré-venda Pedimos que observe a sessão de DISPONIBILIDADE do produto que irá descrever o prazo médio para entrega. Contudo, é importante estar ciente que os produtos contidods nesta categoria, podem sofrer alterações de prazo a qualquer momento devido a atrasos de fornecedores e logística. Caso o seu produto não chegue na data prevista, entenderemos que você optará pela espera da chegada do mesmo. Caso não deseje esperar, solicitamos que envie um e-mail para cancelamento@misturapop.com.br , informando o seu n. de pedido e solicitando o cancelamento da compra ou a utilização do créedito para aquisição de outros produtos do nosso catálogo de pronto envio.




Em quanto tempo receberei meu pedido?


Na página de cada produto, há uma sessão de DISPONIBILIDADE que te informará quanto tempo em média você receberá o seu produto em casa. Perceba que há produtos em pronta-entrega, à caminho do Brasil ou em pré-venda e cada um deles tem um período de entrega diferenciado. Por padrão, nosso envio se dará no formato Impresso Módico ou Mala Direta, à depender do tipo de produto, contudo, após a compra, é possível solicitar um orçamento de upgrade para PAC ou SEDEX. Este upgrade visa um envio mais rápido e o acompanhamento ponto a ponto, mas só poderá ser solicitado através do nosso canal de atendimento pelo whatsapp. Atenção: Nos casos compras de itens em pronto envio, o ideal é que esta solicitação seja feita nas primeiras 24h após a compra, antes que o produto saia da expedição. Para mais informações entre em contato com nosso atendimento.




Meu produto não foi entregue ou retornou, e agora?


Fique tranquilo, coloque sua música preferida e tome um copo de água bem refrescante.
Tudo está sob controle! Se o seu produto voltou para nossa loja, entraremos em contato para verificação do seu endereço com opções de reenvio o mais rápido possível. Mas se por ventura você achar que precisa falar conosco, é só entrar em contato através dos nossos canais de atendimento.




Quero devolver meu produto. Como faço?


Pedidos de pronta entrega podem ser devolvidos em até 7 dias após o recebimento, desde que se encontrem sob as mesmas condições a qual foram entregues. Não será possível a troca de produtos que apresentem danos na embalagem original ou que tenham sido deliberadamente deslacrados pelo cliente. Caso receba algum produto danificado ou com alguma divergência daquele que consta no pedido, entre em contato imediatamente para que possamos te auxiliar. Nossa política de troca ou substituição do produto se dará de acordo com as disponibilidades de estoque da loja e somente ocorrerá após a devolução do item com inconformidade. Os cancelamentos e estornos também só serão efetuados após a devolução do produto inconforme.

Para os pedidos adquiridos sob encomenda, não serão estornados ao menos que apresentem algum defeito de fábrica.




Como funcionam as pré-vendas?


Como trabalhamos com muitos itens raros e/ou limitados, é comum que o próprio site oficial de vendas não disponibilize o produto em pronto envio. Assim, apesar de garantirmos as unidades colocadas em nossa loja, também temos que aguardar a data de recebimento destes através da loja oficial e consequentemente sua chegada até o Brasil que pode demorar um prazo maior que o previsto. Quando adquirido quaisquer dos nossos produtos em formato de pré-venda, na verdade você está reservando e garantindo a sua compra, porém ele só será enviado ao seu endereço dentro do "prazo previsto" na sessão de DISPONIBILIDADE presente na descrição de cada produto, salvo em casos de atrasos. Se este for o seu caso, entre em contato com o nosso atendimento para demais esclarecimentos e resoluções.




Como funciona o processo de importação?


Temos endereços em nos EUA e Reino Unido prontos para receberem os pedidos realizados por nossa loja e quando recebidos, são devidamente embalados, consolidados e enviados ao Brasil, e daqui enviarmos até você. Não se preocupe, pois todos os procedimentos de frete, impostos e qualquer taxa necessária para trazer o seu produto já estão inclusos no preço final pago por você em nosso checkout.




Como funciona a compra de itens autografados? Como posso saber se eles são reais?


Todos os produtos autografados que são comercializados em nossa loja são adquiridos diretamente nos sites oficiais dos artistas, lojas oficiais de gravadoras ou em mega stores de itens de colecionadores como Newbury Comics ou Amazon.

Não adquirimos itens autografados via terceiros para não corrermos o risco de revender produtos fraudados/falsificados.

Caso adquira algo dessa categoria, e seja do seu interesse, o cliente poderá entrar em contato conosco através do e-mail lojamisturapop@gmail.com e solicitar o documento comprobatório da compra no canal de venda oficial.




Não achei um produto que gostaria, o que posso fazer?


Entre em contato conosco através do nosso formulário do site que ficaremos super felizes em montar um orçamento para você. Se este for o seu caso, clique aqui e solicite um orçamento.




Cadastrei o endereço errado, o que devo fazer?


Caso você precise alterar o seu endereço, recomendamos que entre em contato conosco o mais rápido possível através do nosso e-mail ou pelo nosso WhatsApp para que possamos atualizá-lo para você, para isso basta clicar aqui e acessar as informações de contato.

Não garantimos a troca em tempo hábil para itens adquiridos na categoria pronta entrega, pois muitas vezes o mesmo é despachado no dia seguinte à compra, antes mesmo de recebermos o seu contato.

Por isso sempre recomendamos atenção redobrada ao preencher os dados para que o item seja entregue com segurança.




Posso acumular promoções?


Não. As promoções não são cumulativas, assim como não é possível utilizar mais de um cupom por compra. Você pode escolher apenas uma das promoções/cupons vigentes, o mais conveniente para você.




Meu produto chegou avariado, e agora?


Antes de qualquer coisa, recomandamos que leiam as informações sobre avarias em CDs, Fitas cassete e LPs em nossa seção de ENVIOS e RETORNOS. Para além dessas informações, as avarias precisam ser avaliadas por um profissional da nossa loja. Casos de amassos no encarte do produto, por exemplo, precisam ser enviados para o e-mail contato@misturapop.com.br para que possamos avaliar melhor se o caso se enquadra ou não na seção de avarias. Mas atenção: se a avaria for externa e você tiver dúvida, não deslacre o produto. Fotografe e/ou faça um vídeo e envie pra gente. Em situações mais específicos de avarias internas as quais somente poderiam ser identificadas após o produto ser deslacrado, pedimos que façam o mesmo processo acima e nos envie as fotos e/ou vídeo. Faremos inicialmente uma análise através das mídias enviadas e se necessário solicitaremos o retorno do produto de volta à loja para uma observação mais detalhada. Casos não identificados como avarias sérias, ou seja, onde o produto não poderá ser utilizado estarão sujeitos a cobrança de fretes adicionais, ao contrário, prosseguiremos com à troca (caso tenhamos o produto em estoque) ou estorno integral do valor pago.