Perguntas frequentes

Como faço um pedido?


Aqui mesmo em nossa loja, basta que adicione os produtos que deseja no carrinho de compras. No final, é só clicar em VER CARRINHO, confira seu pedido e siga para o checkout. Será necessário preencher algumas informações importantes para que possamos te dar o melhor suporte e pronto. Daqui pra frente, você receberá todo o status do seu pedido no e-mail cadastrado. É importante ressaltar que caso você escolha o método de pagamento via boleto, seu pedido será apenas gerado após o reconhecimento do pagamento e isso pode levar até 2 dias úteis, só então você receberá o e-mail de confirmação.




Quais são as opções de pagamento?



Temos algumas formas de pagamento:

  1. Cartão (à vista ou parcelado);
  2. Boleto bancário;
  3. Depósito em conta.
Assim, você escolhe o que for mais interessante.

E fique tranquilo, o nosso métodos de pagamento PagSeguro te oferecem toda a segurança necessária em suas transações on-line.




Em quanto tempo meu pedido será enviado?


O tempo de envio irá depender de qual produto você adquiriu, assim:

  • Produtos em pronto envio Nossa equipe levará até 48 horas úteis para despachar seu item e você receberá o rastreio por email em até 72 horas úteis.
  • Protudos que estão em pré-venda Pedimos que observe a sessão de DISPONIBILIDADE do produto que irá descrever o prazo para entrega.




Em quanto tempo receberei meu pedido?


Na página de cada produto, há uma sessão de DISPONIBILIDADE que te informará quanto tempo em média você receberá o seu produto em casa. Perceba que há produtos em pronta-entrega, à caminho do Brasil ou em pré-venda e cada um deles tem um período de entrega diferenciado.




Meu produto não foi entregue ou retornou, e agora?


Fique tranquilo, coloque sua música preferida e tome um copo de água bem refrescante.
Tudo está sob controle! Se o seu produto voltou para nossa loja, entraremos em contato para verificação do seu endereço com opções de reenvio o mais rápido possível. Mas se por ventura você achar que precisa falar conosco, é só entrar em contato através dos nossos canais de atendimento.




Quero devolver meu produto. Como faço?


Pedidos de pronta entrega podem ser devolvidos em até 7 dias após o recebimento, desde que se encontrem sob as mesmas condições a qual foram entregues. Não será possível a troca de produtos que apresentem danos na embalagem original ou que tenham sido deliberadamente deslacrados pelo cliente. Então, caso receba algum produto danificado entre em contato imediatamente para que possamos te auxiliar.

Para os pedidos adquiridos sob encomenda, não serão estornados ao menos que apresentem algum defeito de fábrica.




Como funcionam as pré-vendas?


Como trabalhamos com muitos itens raros e/ou limitados, é comum que o próprio site oficial de vendas não disponibilize o produto em pronto envio. Assim, apesar de garantirmos as unidades colocadas em nossa loja, também temos que aguardar a data de recebimento destes através da loja oficial e consequentemente sua chegada até o Brasil. Quando adquirido quaisquer dos nossos produtos em formato de pré-venda, na verdade você está reservando e garantindo a sua compra, porém ele só será recebido em seu endereço dentro do prazo previsto na sessão de DISPONIBILIDADE presente na descrição de cada produto.




Como funciona o processo de importação?


Temos endereços em nos EUA e Reino Unido prontos para receberem os pedidos realizados por nossa loja e quando recebidos, são devidamente embalados, consolidados e enviados ao Brasil, e daqui enviarmos até você. Não se preocupe, pois todos os procedimentos de frete, impostos e qualquer taxa necessária para trazer o seu produto já estão inclusos no preço final pago por você em nosso checkout.




Como funciona a compra de itens autografados? Como posso saber se eles são reais?


Todos os produtos autografados que são comercializados em nossa loja são adquiridos diretamente nos sites oficiais dos artistas, lojas oficiais de gravadoras ou em mega stores de itens de colecionadores como Newbury Comics ou Amazon.

Não adquirimos itens autografados via terceiros para não corrermos o risco de revender produtos fraudados/falsificados.

Caso adquira algo dessa categoria, e seja do seu interesse, o cliente poderá entrar em contato conosco através do e-mail lojamisturapop@gmail.com e solicitar o documento comprobatório da compra no canal de venda oficial.




Não achei um produto que gostaria, o que posso fazer?


Entre em contato conosco através do nosso formulário do site que ficaremos super felizes em montar um orçamento para você. Se este for o seu caso, clique aqui e solicite um orçamento.




Cadastrei o endereço errado, o que devo fazer?


Caso você precise alterar o seu endereço, recomendamos que entre em contato conosco o mais rápido possível através do nosso e-mail ou pelo nosso WhatsApp para que possamos atualizá-lo para você, para isso basta clicar aqui e acessar as informações de contato.

Não garantimos a troca em tempo hábil para itens adquiridos na categoria pronta entrega, pois muitas vezes o mesmo é despachado no dia seguinte à compra, antes mesmo de recebermos o seu contato.

Por isso sempre recomendamos atenção redobrada ao preencher os dados para que o item seja entregue com segurança.





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Atendimento

De segunda a sexta,

das 8h às 17h.

           +55 (81) 3072- 3023
           contato@misturapop.com.br

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